Dupla disse que assumiu o negócio após o irmão de um deles ser preso.
Após denúncias de que uma motocicleta furtada estava em uma residência no Setor 1 em Jaru (RO), distante aproximadamente 290 quilômetros de Porto Velho, policiais realizaram buscas no imóvel e localizaram o veículo furtado, além de porções de drogas. Dois suspeitos que estavam no local disseram ter assumido o ponto para venda de drogas após o irmão de um deles ter sido preso.
De acordo com ocorrência registrada na tarde desta quinta-feira (18) na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Jaru (RO), a PM recebeu denúncias de que uma motocicleta furtada na noite de quarta-feira (17), na cidade de Cacaulândia, estava em uma residência na Avenida Padre Chiquinho, no Setor 1 em Jaru. No endereço, os policiais encontraram o veículo nos fundos do quintal e ao realizarem consulta, confirmaram a denúncia.
Ainda conforme a ocorrência, a casa estava com a porta aberta, e dentro foi encontrado um rapaz de 19 anos e outro suspeito, cuja idade não foi divulgada. Ambos disseram serem moradores do local e afirmaram não ter informações sobre a moto.
Após buscas na residência, foram encontradas oito porções de substância aparentando ser cocaína, e em uma garrafa térmica mais 49 porções do mesmo produto, além de um invólucro de maconha.
Os suspeitos disseram que assumiram o ponto de venda de drogas em uma casa de shows na cidade após o irmão de um deles ter sido preso.
Todo o material apreendido, a motocicleta recuperada e os suspeitos foram apresentados ao delegado da Unisp do município.
Fonte: G1 Ariquemes e Vale do Jamari
Deixe seu comentário