Policiais militares do 11° Batalhão de Polícia Militar, em São Miguel do Guaporé, ao verificar denúncia de extração e transporte ilegal de madeira na região da antiga fazenda Bom Futuro, na zona rural do município de Seringueiras, observaram um veículo em atitude suspeita. Ao realizaram busca no veículo e em sua carroceria, foram encontrados 14 fardos de entorpecentes, sendo que posteriormente foi realizada pesagem da droga (Cloridato de Cocaína) na delegacia de Polícia Federal, em Ji-Paraná, Rondônia, correspondendo a quantidade aproximada de 440,40kg. O fato aconteceu ontem, 26 de abril de 2022, por volta das 19horas.
As equipes policiais iniciaram diligências a fim de identificar de qual propriedade o veículo teria saído. De acordo com informações o veículo teria sido deixado no dia anterior e os suspeitos teriam quebrado o cadeado da porteira de uma propriedade, colocado outro, e deixado o veículo. Após a apreensão do entorpecente, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prestou apoio nas diligências. O veículo e a droga foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Ji-Paraná.
A Polícia Militar informou que foram apreendidos e apresentados na delegacia da Polícia Federal, em Ji-paraná, 408 tabletes de substância aparentando ser cloridrato de cocaína, que estavam acondicionados em 14 fardos, um veículo do tipo caminhonete, marca I, modelo Ford Ranger, diversos documentos localizados no interior do veículo, R$ 35,00, um chapéu marca calabama colt.
Fotos: 11º BPM
Fonte: DCOMS-PMRO
Deixe seu comentário