Um homem de 53 anos teve sua residência recém construída furtada nesta segunda-feira (18.abr.2022), o senhor parou uma viatura da Polícia Militar e informou o ocorrido, no setor 05, em Jaru, RO.
Conforme informações, o senhor parou a viatura e passou informações aos policiais que sua residência foi furtada e que bandido estaria vendendo seus pertences, conseguiram chegar a um comerciante de 62 anos, no qual teria comprado os itens furtados sendo eles; 2 portas e 1 vaso sanitário.
O relatou que o homem que o vendeu aparentava ter uns 40 anos, a polícia conseguiu localizar o acusado e ele foi conduzido a UNISP de Jaru, o homem tem várias passagens pela embriaguez na direção, direção perigosa, violência doméstica, duas por furto e tem também por lesão corporal. Em sua residência foi encontrado outros diversos objetos furtados da residência da vítima.
Durante as buscas na residência, a PM localizou em um dos cômodos, peças de janela e ao menos duas portas de blindex. O homem suspeito do furto disse que um amigo havia passado e deixado em sua casa.
“Ele contou que havia pegado para receber por um trabalho e que precisava vender para levantar o dinheiro”, disse.
O comerciante entregou as portas para a vítima, e o vaso sanitário ele disse que já havia vendido para outra pessoa. Todas as informações sobre este terceiro envolvido, mais a pessoa quem comprou o vaso sanitário, foram disponibilizadas para as autoridades.
Deixe seu comentário