Polícia Civil prende segundo acusado de participar de assassinato brutal de Ademir Bruch, em Machadinho D’Oeste, RO

Publicada em


Robson Mota Roberto foi preso nesta quinta, 14. Ele estava na casa de uma cunhada, escondido num forro

 

Serviço de Vigilância, Investigação e Captura da Polícia Civil de Machadinho do Oeste (SEVIC), prendeu no forro de uma residência, no bairro União, nesta quinta-feira, 14 de abril, Robson Mata Roberto, suspeito de ter participação direta como no assassinato de Ademir da Silva Bruch, de 43 anos, no último domingo, dia 11 de abril.

 

Robinho, como é conhecido, é amigo de Josiano Silva Santos, de 35 anos, ex-marido da namorada da vítima. Inclusive, o assassinato brutal, ocorreu na casa dela.



 

Josiano teria se entregado nesta quarta-feira, 13 de abril, para a justiça acompanhado de três advogadas. Como estava com mandado de prisão preventiva, não se livrou do flagrante e foi ouvido e levado para a cadeia após passar por exame de corpo de delito. A Polícia Civil não deu detalhes do depoimento.

 

Nesta quinta-feira, depois de investigações ininterruptas, policiais civis chegaram ao segundo suspeito. Robinho, como é conhecido em todo o município, foi encontrado escondido no forro da residência de uma cunhada, na rua Olavo Pires, bairro União.

 

O SEVIC esteve na residência, localizou o acusado e conduziu para os procedimentos de praxe e após exame de corpo de delito, foi conduzido até as autoridades competentes. Não há informações sobre as declarações do acusado.