Propriedades na zona rural do distrito de Alto Alegre estão sofrendo com roubos principalmente na região do travessão B0 entre as linhas C-85 e C-90, após uma denúncia na tarde desta quarta-feira (13.abr.2022) a Polícia Militar conseguiu apreender um e o outro individuo estava morto a beira da estrada.
Após receberem uma denúncia a Polícia Militar seguiu até Alto Alegre, e lá foram direcionados por moradores que os dois bandidos estariam em um bar nas proximidades. No estabelecimento a polícia abordou um dos suspeitos identificado como M.A.T de 43 anos, morador da linha C-70 em Ariquemes, ele estava todo sujo de sangue e portando uma garrucha, aparentemente artesanal, 9 cartuchos de calibre 36.
O suspeito informou que seu parceiro estava baleado em um local próximo, os populares informaram o local e a PM encontrou o suspeito ao lado da motocicleta Honda Bros, porém já estava em óbito caído sobre o chão e com uma perfuração no peito, produzida pela arma de fogo, o indivíduo identificado como M.A de C. de 36 anos estava usando uma tornozeleira eletrônica.
Segundo populares eles viram uma caminhonete cor branca passar, e alguns instantes depois ouviram um barulho de tiro, mas não souberam fornece mais informações.
Já o comparsa que ficou vivo informou que os indivíduos que atiraram contra eles estavam em uma caminhonete escura, em quatro pessoas, eles fizeram a ultrapassagem por eles e retornou de frente atirando.
A Polícia não localizou as vítimas do suposto roubo praticado.
O abordado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, juntamente com a motocicleta Bros, a arma de fogo apreendida e os 7 cartuchos, uma serra-mármore da marca Bosch, uma motosserra Sthil, uma corrente de motosserra e um saibro de motosserra Sthil, um saibro de motosserra Oregon, um saibro pequeno sem marca, uma broca de furadeira de palanque da marca Bristol, entre outras ferramentas e produtos de beleza.
Deixe seu comentário