Presidente da Associação Nova Esperança acusa o ex-senador Amorim, a se apropriar de terras para extração de madeiras e minérios ilegal, em Campo Novo de Rondônia

Publicada em


Wesley Silva se manifesta sobre a situação de local ocupado pela categoria e destaca a importância do apoio das autoridades constituídas

Print

 

Em mais uma publicação onde cobra das autoridades um desfecho para a situação em que se encontra uma área localizada entre os municípios de Governador Jorge Teixeira e Campo de Rondônia, o presidente da Associação Nova Esperança, Weslen Silva, relatou a importância de uma solução favorável aos agricultores que estariam ocupando a área.



 

Weslen Silva faz uma série de acusações ao ex-senador Ernandes Amorim que, segundo informações, teria supostos documentos que lhe garantiam a posse da terra, embora a autenticidade dos alegados papéis seja questionada por integrantes da Nova Esperança. O presidente diz que a entidade respeita as autoridades e solicita que haja uma manifestação que resolve de uma vez por todas o impasse.

 

Segundo informações, a Associação Nova Esperança representa cerca de 300 famílias que estão na região que estaria destinada à reforma agrária. Porém, até o momento, nada foi decidido pelo Incra no que diz respeito à destinação da área para o assentamento dos agricultores que estão no local.

 

O Portal P1 segue acompanhando o caso e sempre esteve à disposição do ex-senador Ernandes Amorim, oportunizando a ele possibilidade de rebater as acusações atribuídas a sua pessoa.