Uma mulher estava na frente de sua residência realizando serviço no quintal, juntamente com um primo, quando um homem de aproximadamente 39 anos chegou de carro Celta de cor prata, dizendo ser representante do “O Boticário “que estava na cidade para entregar os dois kits, porém, a mulher que supostamente teria comprado não quis ficar, e não poderia voltar com os produtos.
Foi aí que iniciou o golpe de mestre, disse que entregaria os dois kits por R$ 250,00 (duzentos e cinquentas reais), a vítima fez uma contra proposta e ofereceu R$ 200,00 (duzentos reais) o golpista aceitou e foram realizar o pagamento. O suposto vendedor disse que só aceitaria o pagamento no débito.
Após passar o cartão, a vítima pediu para tirar uma foto e enviar para as amigas, o golpista disse que não podia, porque a empresa não poderia saber, ela insistiu e tirou apena dos kits.
O suposto representante ou vendedor, ou seja, disse que estava indo para o distrito de Colina Verde que fica aproximadamente 40 quilômetros do município de Governador Jorge Teixeira, RO.
A vítima informou ao Portal P1 que na hora de digitar a senha pegou a máquina de cartão nas mãos e que conferiu o valor de duzentos reais.
Quando foi mais tarde que a mulher foi olhar o saldo na conta, estava zerado, existia um saldo de dois mil reais.
O dinheiro surrupiado erra para comprar os matérias escolares da filha e do filho da vítima.
Um áudio enviado ao Portal P1 é possível ouvir o filho dizendo que entende a situação, e que não tem problema não, que não precisa ficar preocupada.
Comovidos com a situação a equipe do Portal P1 pedi para seus leitores que poderem colaborar com qualquer valor, para que essa mãe tenha condições de comprar os materiais escolares dos filhos.
PIX – CPF- 79045626268 em nome de Edileusa da Silva Pinto
A vítima registra boletim de ocorrência em Jaru. Polícia Civil investiga o caso.
Deixe seu comentário