Morreu nesta segunda-feira (28 fev. 2022), aos 44 anos, de causas aparentemente naturais, o jaruense Fábio Cristiano Santana dos Santos. Fábio residia na Linha 627, zona rural de Jaru, município em que era querido por muitas pessoas.
Conforme apurado pelo Portal P1, a morte foi registrada na manhã desta segunda-feira (28), após uma guarnição da Central de Operações receber uma ligação para averiguar uma situação de morte natural. Assim que chegou ao local, a PM se deparou com o corpo – que teria sido encontrado pelo pai de Fábio – já sem vida.
O pai de Fábio relatou à polícia que quando tratou dos cachorros na tarde do último domingo (27), o filho estaria, aparentemente normal. Porém, nesta segunda-feira (28) quando foi fazer a mesma coisa o encontrou já sem vida e decidiu acionar a PM.
Informações apontam que Fábio Cristiano estaria enfrentando problemas de depressão e alcoolismo. Mas, a real causa da morte está sendo investigada pela Polícia Civil e assim que chegar a uma análise conclusiva deverá se pronunciar sobre o caso.
O velório de Fábio está ocorrendo na Capela Municipal de Jaru, localizada próximo aos dois cemitérios municipais. O enterro deverá ocorrer às 17h30 desta segunda-feira (28. fev. 2022).
Fábio Cristiano Santana dos Santos faria 45 anos no dia 06 de junho de 2022. Com a sua partida repentina deixa dezenas de amigos por onde passou.
PORTAL P1
Deixe seu comentário