Homem com tornozeleira tenta matar mulher dona de bar, com taco de sinuca em Jaru

Publicada em


A mulher disse a PM que foi agredida com um taco de sinuca.  

Uma pessoa que passava na rua, teria impedido que ela fosse morta.

Foto:Ilustrativa/Internet

 

Uma ocorrência de Agressão, foi registrada pela Polícia Militar de Jaru (RO), dando conta de um homem identificado apenas por ‘baiano’, que cumpre pena no semiaberto e que de acordo com a vítima, que terá seu nome preservado, após consumir bebidas alcoólicas no seu estabelecimento, teria tentado sair sem pagar e ao ser lembrado da dívida e lhe apresentado o valor, teria se revoltado e partido para a agressão contra a proprietária do estabelecimento.  

 

Mesmo a mulher tendo se escondido atrás do balcão do seu bar, o homem teria pego outro taco de sinuca e, continuado as agressões, com a clara e evidente intensão de tirar a sua vida, o que não se consumou, devido a interferência de uma pessoa que passava na rua.   



 

A Polícia Militar foi chamada e o Corpo de Bombeiros também. A mulher foi socorrida ao Hospital Municipal, aonde se recupera dos ferimentos provocados pelos tacos.  

 

ocorrência foi registrada como “Agressão”, como citado inicialmente na informação e o BOP da PM, não narrou se o homem acusado, teria sido preso.  

 

 

 

Nelson Salim Salles/PortalP1