Mãe é criticada por levar o filho à escola utilizando roupa sensual

Publicada em


Print

 

Uma mãe, que reside na cidade boliviana de Santa Cruz de la Sierra, foi duramente criticada por levar seu filho à utilizando um macaquinho fitness de lycra. A mulher, que é modelo e advogada, foi filmada supostamente por uma outra mãe de um estudante da mesma instituição que o filho dela estudava.

Informações apontam que a mulher que fez a filmagem considerava que as roupas não seriam adequadas para um ambiente escolar por causa de crianças de várias faixas etárias que existem no local. Nas imagens compartilhadas em redes sociais, a mãe que estaria com uma roupa considerada como sensual aparece ajudando o filho a sair do carro e a entrar na escola.
O vídeo registrado pela mãe que estaria reprovando as atitudes da mulher que deixou o filho no estabelecimento de ensino viralizou e com isso, ela começou a ser “atacada”, mas também recebeu apoio de algumas pessoas que entendem que as mulheres devem se vestir da maneira que quiserem, sem sofrerem quaisquer tipos de represálias.



Após a polêmica envolvendo o seu nome, a mãe do estudante se manifestou nas redes sociais agradecendo ao apoio recebido e rebatendo ao que ela classificou como sendo “ataques” e “mensagens de ódio”. Segundo relatou, a mulher que lhe filmou teria agido de má fé e com a intenção de humilhar e expor a sua pessoa e o filho de quatro anos de forma jocosa perante a opinião pública. Porém, conforme acredita, a pessoa que filmou teria cometido um crime.

 

Fonte: Portal P1 / Com informações do Universo Online