Na primeira sessão Ordinária da Câmara de Vereadores em Jaru, o vereador e vice-presidente do poder legislativo municipal Ilson Félix (PSDB-Jaru) retrucou o morador da linha 608 Cleber Farias pelo fato do mesmo estar fazendo duras críticas no rádio aos vereadores da atual conjuntura e também ao executivo municipal. Segundo o vereador, Cleber de Souza Farias é assessor parlamentar do deputado estadual Ezequiel Neiva de Carvalho do (PTB-RO) e ganha R$ 4.200,00 bruto, e que não existe nenhum real de emenda parlamentar do deputado no município de Jaru, confirme declara o vereador Ilson Félix.
O vereador ainda enfatizou que o assessor parlamentar Cleber Farias não pensa no município em que reside e sim em sua portaria (nomeação).
Ilson Félix chamou atenção do deputado, no tocante que o assessor dele só estaria trazendo discórdia na região.
O vereador Francisco Hildemburg Costa Bezerra (MDB-Jaru), popularmente conhecido por Chiquinho da EMATER, pediu uma “parte” e disse que Cleber seria conhecido pelo apelido de “mentira Fresca” e que não merecia ser lembrado na tribuna da Câmara.
Em seguida afirmou que Cleber está constantemente na mídia denegrindo a imagem dos outros, isso nas palavras do vereador.
O vereador Silvio Aquerley da Silva do (PATRIOTA-Jaru) conhecido por Schimiti Patroleiro se pronunciou dizendo que Cleber também tinha feito críticas a ele também.
O site Portal P1 não conseguiu falar com o morador da 608 Cleber Farias. Caso tenha interesse em se pronunciar, pode entrar em contato com a redação do site.
Veja o vídeo completo:
Deixe seu comentário