A mulher disse que o homem que a atacou tinha uma tatuagem com a leta ‘P’, num dos braços.
Uma mulher, que terá sua identidade preservada a fim de evitar represálias, foi conduzida ao hospital em Jaru (RO), depois de ter sido atacada por dois elementos, na sua residência, com socos e uma faca. Segundo ela, os homens buscavam por comprar iogurte, produto artesanal que ela vende em casa.
De acordo com a vítima, ela vende o produto em sua residência e atende diversas pessoas, não suspeitando da atitude dos dois homens, que teriam chegado, buscando pelo produto e teriam aguardado ela virar as costas para buscar o iogurte e a atacado por trás, com uma pancada na cabeça e diversos socos na região do rosto.
Na ocorrência narra que, um dos elementos teria sacado de uma faca e tentado golpear fatalmente a mulher, que conseguiu se esquivar, mas sofreu um corte profundo num dos braços. O outro homem teria arrancado de si a sua pochete, recipiente aonde ela portava pequena quantidade em dinheiro, proveniente da venda do iogurte.
A mulher disse em suas declarações a Polícia Militar, que conseguiu se livrar dos homens e entrou em sua casa pedindo socorro ao seu filho, que disse a PM não ter visto nenhum dos elementos, apenas percebeu que eles saíram correndo, tomando rumo ignorado.
Durante o seu depoimento, após receber atendimento no Hospital Municipal, a mulher disse que o elemento que a atacou com uma faca, tinha uma tatuagem com uma letra ‘P’ em um dos braços e, era de cor morena, com idade aproximada 38 anos. Ela também disse que não conhecia nenhum dos dois homens.
Segundo informações da ocorrência, a mulher teve de ficar hospitalizado devido o corte profundo no braço e a pancada forte que recebeu na cabeça. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não há informações do que pode ter levado a tentativa de homicídio. O caso foi registrado como roubo na UNISP de Jaru.
Nelson Salim Salles/PortalP1
Deixe seu comentário