Homem que teria passado a noite bebendo em bar é suspeito de pagar programa para garota e depois acusá-la de tê-lo roubado
A Polícia Militar precisou intervir em uma indesejável situação ocorrida em um bar no Setor 04, em Jaru, onde, um homem teria passado a noite de terça-feira (25) consumindo bebidas alcoólicas, além de pagar para algumas mulheres que estavam no estabelecimento também fazerem o consumo. O caso tomou um rumo jamais imaginado nesta quarta-feira (26), quando o suspeito retornou ao local e acusou uma das “meninas do bar” de tê-lo roubado.
O Portal P1 apurou que a presença da PM foi necessária devido ao fato do homem que suspostamente teria passado a noite anterior no referido bar ter retornado bastante nervoso e ainda acusando uma das frequentadoras de ter cometido um crime. Informações apontam que o homem chegou a dizer que não poderia ter gasto a importância de R$ 3.000,00 (Três Mil Reais) e que queria o dinheiro de volta.
A chegada da polícia não fez o abordado se acalmar e os policiais tiveram de fazer uso moderado da força e até spray de pimenta para conter o homem que estava bastante exaltado. O suspeito e a mulher apontada como vítima foram conduzidos à UNISP de Jaru para as providências cabíveis.
Deixe seu comentário