Uma mulher, grávida de seis meses, que reside no Bairro Jardim Eldorado (Setor 06), precisou chamar a polícia em sua residência na madrugada deste domingo (23), onde acusava o próprio marido de estar lhe agredindo.
Conforme apurou o Portal P1, quando a PM chegou ao local informado, a residência estava fechada e assim que chamou por alguém da casa, quem atendeu os policiais foi o próprio suspeito. Em uma revista pessoal nada de ilegal foi encontrando com o homem, mas, pelo flagrante, a polícia acabou dando voz de prisão ao suposto agressor. Porém, para surpresa da guarnição que acompanhou a ocorrência, a mulher supostamente agredida, reagiu agarrando na perna do esposo e dizendo aos policiais para não prendê-lo.
A mulher que alega ter sido agredida disse que o esposo teria chegado bêbado e, devido ao horário ser muito tarde, ela não havia aberto a porta da residência onde ambos vivem. Em seguida, segundo relata, o homem teria arrombado a parede e, retirando uma tábua, por onde acabou entrando na casa. O Portal P1 apurou que o homem teria iniciado uma discussão assim que entrou na residência, o que acabou provocando o chamado policial. Segundo diz a vítima, o marido “apenas” deu uma unhada em seu peito. Ao ser questionada sobre o sangue que aparecia em sua boca – que estava cortada por dentro – a mulher relatou que o fato ocorreu quando ela foi tirar a mão do marido e teria batido em sua boca. Em vários momentos as explicações foram contraditórias, gerando desconfiança sobre o porquê da alegada vítima estar agindo de tal forma.
Além do casal, na residência moram duas crianças e as mesmas ficaram aos cuidados de uma avó por alguns instantes, até o retorno da vítima que foi encaminhada ao hospital para realizar o Exame Corpo de Delito. Durante a ocorrência constatou-se que o suspeito tem um histórico de violência, onde, em outros momentos, já praticou agressões físicas contra a própria esposa.
PORTAL P1
Deixe seu comentário