Uma residência localizada na altura do km 72 da Linha 630 (RO-464), em Tarilândia, foi furtada nesta quinta-feira (20. jan. 2022).
Segundo o que apurou a reportagem do Portal P1, o proprietário da casa onde ocorreu o furto, entrou em contato com a Polícia Militar relatando que a sua residência havia sido furtada, enquanto ele e sua esposa estavam no serviço. O crime só foi percebido por volta das 15h30, portanto não há informações precisas sobre o horário em que teria ocorrido.
A Polícia Militar que atende a região de Tarilândia compareceu ao local e a responsável pela residência informou que foram furtadas algumas joias (pulseiras) de suas filhas. As peças foram confeccionadas com o nome das meninas gravado em cada uma delas e possuíam um muito valor sentimental para toda a família.
A mulher relatou ainda que ao chegar à residência percebeu que havia um machado encostado perto da porta. Inicialmente, segundo informações, achou muito estranho já que não é costume da família deixar o objeto no local. Ao adentrar a casa e ir até ao quarto, percebeu que as suas coisas estavam reviradas. Em seguida, constatou que as joias que suas três filhas possuíam não estavam mais no local, comprovando assim o furto.
PORTAL P1
Deixe seu comentário