Uma mulher de nome e idade ainda desconhecidos, pegou o marido de surpresa em uma festa de confraternização com a amante. Segundo o esposo, ela tinha dito que iria passar a ceia de natal com a mãe em Machadinho D’Oeste na última quarta-feira (22. dez. 2021).
O marido contou a um colaborador do PortalP1 que na segunda-feira (20. dez.2021), a sua esposa foi passar a ceia de natal com a mãe na cidade de Machadinho D’Oeste, que fica aproximadamente 150 km de Jaru. Então, ele foi chamado para uma confraternização na casa de um amigo, porém, não sabia que a mulher com quem tinha um caso estaria na festa, pois fazia vinte dias que já não se falavam mais. Para o “garanhão” foi surpresa ver a namoradinha na confraternização. Mais surpresa ainda foi quando a esposa chegou de mototáxi na festa.
O problema maior foi que o marido estava tendo uma D.R (Discutindo a Relação) com a namoradinha justamente na hora que a esposa chegou. O marido relata que a esposa ligou em seu aparelho celular, mas como estava conversando com a outra mulher não atendeu a ligação. Então a esposa liga para o amigo deles em comum, o qual é dono da residência onde acontecia a festa. O amigo não sabia que o “Dom Juan” tinha um caso com uma das mulheres que estavam presentes na confraternização.
No momento que a esposa chegou, o “pegador” estava de costas para a rua e não percebeu quando a mesma se aproximou. A simples presença da esposa no ambiente foi o suficiente para atrapalhar a D. R. dos dois amantes.
Entretanto, a esposa fugiu à regra que sempre ocorre em situações semelhantes. Educadamente foi embora e pediu que o marido não retornasse para casa. A amante voltou para a confraternização e o marido, que não sabia o que fazer, foi beber para esquecer a “M” que fez.
** Este conteúdo não expressa, necessariamente, a opinião do PORTALP1
Deixe seu comentário