Marido espanca e enforca mulher por ter mexer no celular

Publicada em


Discussão começou após vítima mexer no celular do marido. Mulher diz já ter encontrado um vídeo íntimo de seu esposo com uma amante.

 

Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não localizou o suspeito — Foto: Jonatas Boni/ G1

Uma mulher, de 31 anos, foi agredida pelo companheiro na madrugada desta terça-feira (2), na rua Barão do Rio Branco em Ji-Paraná (RO), município distante aproximadamente 377 quilômetros de Porto Velho. A vítima disse a Polícia Militar (PM), que a discussão começou após ser flagrada mexendo no celular do marido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem agrediu a esposa com puxões de cabelo e enforcou a vítima na frente dos dois filhos, de cinco e o outro de oito anos. O suspeito ainda teria ameaçado matar a companheira caso a polícia fosse acionada.



Depois das agressões o homem recolheu a documentação da vítima e todas as chaves da residência, trancou a esposa e os dois filhos no quintal e fugiu do local.

Conforme relatos da vítima, essa não foi a primeira vez que o casal discutiu por causa do celular. Há algum tempo, a mulher encontrou um vídeo íntimo de seu esposo com uma amante e resolveu se separar, devido a insistência do homem ela o perdoou.

A mulher foi encaminhada ao hospital municipal Claudionor Roriz. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Fonte:G1/RO