Crime aconteceu na zona rural na noite de sábado (11). Vítimas foram amarradas com fio de telefone e mangueira de chuveiro.
Uma família foi amarrada com fio de telefone, dentro do banheiro, após ter a casa invadida por dois assaltantes na noite de sábado (11) na zona rural de Jaru (RO), a 290 quilômetros de Porto Velho. Um dos suspeitos é ex-funcionário da família.
Segundo boletim de ocorrência, a dupla chegou na propriedade em uma moto e um idoso de 74 anos foi o primeiro morador a ser abordado pelos suspeitos.
Após mostrar o revólver calibre 38 e anunciar o assalto, o idoso correu para dentro do imóvel e os suspeitos foram atrás. Já no interior do imóvel, os criminosos começaram a exigir que ele entregasse dinheiro.
Nesse momento, de acordo com boletim, os assaltantes perceberam que, além do idoso, havia mais três pessoas na casa. Todos moradores então foram rendidos e levados ao banheiro, onde foram amarrados com fio de telefone e com a mangueira do chuveiro.
Dentro do banheiro os criminosos ameaçaram as vítimas, dizendo que iam matar o idoso e a sua filha. Como a dupla não encontrava dinheiro, um dos suspeitos desferiu coronhadas com o revólver na cabeça do idoso de 74 anos e também deu um soco em seu olho esquerdo.
Após encontrarem 15 dólares, R$ 20 e dois celulares, os suspeitos fugiram e deixaram os moradores amarrados no banheiro.
Enquanto fugiam de moto pela Linha 603, os bandidos acabaram se deparando com uma viatura da Polícia Militar (PM), momento que tentaram desobedecer a ordem de parada e acabaram colidindo contra a guarnição.
Um dos suspeitos ainda ameaçou atirar contra a PM, que fez um disparo de alerta e então o criminoso largou a arma.
Os dois homens, de 22 e 31 anos, confessaram ter assaltado a casa da família. Além do dinheiro e celulares, a polícia encontrou com a dupla o revólver usado no crime, uma lanterna, fone de ouvido e uma panela elétrica.
A polícia então deu voz de prisão aos dois assaltantes e foi até a casa da família para socorrer os moradores.
Um dos moradores reconheceu que um dos bandidos já havia trabalhado na casa e conhecia a rotina da família.
Deixe seu comentário