Polícia suspeita que veículo seria levado ao país vizinho. Homem de 35 anos, que dirigia o veículo, recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Guajará-Mirim.
A caminhonete do prefeito Valteir Queiroz, roubada há cinco dias em Candeias do Jamari (RO), foi recuperada na noite desta quinta-feira (10) na fronteira entre Guajará-Mirim (RO) e a Bolívia.
A caminhonete do prefeito, uma Hilux, foi localizada em uma estrada conhecida como “Matadouro”. O flagrante foi feito pelo Batalhão de Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFron), Núcleo integrado de inteligência de fronteira (NIIF) e Polícia Militar (PM).
A Hilux estava sendo conduzida por um homem de 35 anos, morador de Guajará. Ele era o único ocupante do veículo.
O suspeito foi rendido e revistado pelos militares, que durante abordagem constataram a restrição de roubo para o automóvel dirigido pelo homem.
Ainda na estrada a PM constatou que a placa da caminhonete havia sido adulterada.
Segundo a polícia, o suspeito possivelmente iria atravessar a caminhonete de Rondônia para o lado boliviano.
O homem de 35 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Guajará-Mirim.
Roubo na casa do prefeito
Na última sexta-feira (3), bandidos armados invadiram a casa do prefeito Valter Queiroz, em Candeias do Jamari.
Uma gravação do circuito interno mostra quando os assaltantes se aproximam do imóvel, logo após o chefe do executivo chegar em casa em um carro oficial (assista aqui).
Os criminosos então invadem a residência e, armados, rendem o prefeito, a esposa e filhos. Na sequência os bandidos fugiram na caminhonete da família.
Deixe seu comentário