No último sábado, 27, um homem sofreu uma tentativa de homicídio em sua residência no município de Ouro Preto do Oeste. A vítima teria sido lesionada com golpes de facão. Não satisfeito, o suspeito teria retornado até a residência e ateado fogo na casa da vítima.
O fato aconteceu na Rua João de Oliveira no bairro Jardim Bandeirantes em Ouro Preto do Oeste. A vítima teve que ser socorrida ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.
A vítima de 50 anos sofreu várias lesões por golpes de facão na cabeça. O corpo de bombeiros chegou ao local, mas inicialmente a vítima que estava ensanguentada, negou o socorro. Mais tarde teve que se deslocar até o hospital.
A polícia militar foi acionada e esteve no local para os trabalhos de praxe. O autor da agressão foi localizado e detido. Na delegacia o mesmo afirmou que o motivo seria por que a vítima teria lhe chamado de ladrão.
A vítima foi conduzida à delegacia e assinou um documento renunciando o direito de passar por exame de corpo de delito-EDC impedindo que as prerrogativas da polícia judiciária dessem continuidade à prisão do suspeito.
Após assinar o TCO, o suspeito de desferir os golpes de facão foi liberado e mais tarde, por volta das 00h, novamente a polícia foi acionada ao mesmo endereço, pois a residência da vítima teria sido incendiada. O principal suspeito é o autor dos golpes de facão.
CLIQUE AQUI E SIGA O PORTALP1 NO YOU TUBE
CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL P1 NO INSTAGRAM
PORTAL P1
Deixe seu comentário