Morreu na manhã deste domingo (28), por volta da 08h30, vítima de um infarto fulminante, José Luiz da Silva Filho, ex-chefe da Usina do DER em Jaru, local onde desenvolveu as suas atividades profissionais por cerca de nove anos.
Atualmente José Luiz trabalhava há quase três anos no município de Cacoal no serviço de pavimentação asfáltica na condição de servidor contratado da prefeitura daquele município na secretaria de Obras. A esposa de José Luiz, Rosana Giacomoni, é servidora do Governo do Estado e trabalha no CEEJA de Jaru como professora.
O velório de José Luiz foi será na Câmara Municipal de Cacoal com previsão de término às 18 horas. Em seguida, o corpo será transladado para Jaru e velado na Igreja Batista Nacional, na noite deste domingo. O sepultamento será nesta segunda-feira (29), em horário a ser definido pela família.
Em 2018, ainda como funcionário do DER/RO, José Luiz foi homenageado com a Comenda Marechal Rondon, uma das maiores honrarias concedidas pelo Estado. Com a sua partida repentina, ele deixa a esposa, quatro filhos, quatro netos e um genro, além de dezenas de amigos dos quais era muito querido.
José Luiz teve Covid-19 no mês passado, fez tratamento e, aparentemente, estava bem. Como trabalhador que era, nunca se abateu mesmo diante das dificuldades. Porém, na manhã deste domingo (28), encerrou a sua carreira na terra, deixando uma grande lacuna por onde passou.
PortalP1
Deixe seu comentário