PM é acionada para atender ocorrência de ameaça e encontra produtos oriundos de furto/roubo em residência no setor 08 em Jaru, RO

Publicada em


Foto: reprodução

 

 

Na noite desta segunda-feira, 22, a polícia militar foi acionada para comparecer a uma residência na Rua Maria Selma Pinto, setor 08 de Jaru para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

 

Chegando ao local, os policiais avistaram várias pessoas em frente ao portão da residência, logo os policiais em contato com a vítima, foram relatados que o esposo da mesma havia chegado bravo em casa e queria pegar a motocicleta dela para ir a uma “boca de fumo”. A vítima teria se negado a emprestar, e o homem ficou bravo, o quebrou um prato na residência e teria ameaçado a esposa. Diante disso, a mulher correu, e o suspeito em posse de pedras começou a jogá-las na motocicleta da vítima, posteriormente derrubando o veículo, causando diversas avarias. O suspeito teria ainda, furado os dois pneus da motocicleta.

 

A vítima relatou para a guarnição que há 08 anos sofre violência doméstica e que o esposo faz uso de entorpecente na residência e o filho do casal de apenas 08 anos que mora com os mesmos sabe que o pai é usuário.

 

O filho do casal, afirmou aos policiais que o pai sempre leva produtos oriundos de furto para dentro da residência e que dentro da mesma havia 02 aparelhos de ar-condicionado e 02 TV’s, ambos produtos de furto/roubo receptadas por seu pai.



 

 

Diante disso, em abordagem pessoal no suspeito, que é monitorado pelo sistema de monitoramento eletrônico, foi encontrado R$100,00 em sua carteira, sendo que R$20,00 seria de sua esposa (vítima) e este dinheiro foi a ela devolvido. Também foi localizado um celular A12 de cor azul, que em primeira pesquisa foi encontrada uma restrição, porém na segunda, a restrição já havia saído do sistema.

 

O autor dos fatos, afirmou aos policiais que antigamente agredia a esposa, e que na noite de segunda-feira, isso não teria acontecido, e que apenas teria murchado os pneus da motocicleta da esposa após uma discussão.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito por crime de ameaça.

 

Os objetos recuperados na residência oriundo de furto foram encaminhados para a Unisp, e alguns foram reconhecidos por seus proprietários.

 

O histórico de agressões do suspeito é extenso, haja vista que o mesmo já praticou agressões físicas contra a vítima, com socos, chutes, tapas, puxões de cabelo, empurrões e apresentou ciúmes possessivo da esposa, lhe seguindo e ameaçando a mesma.

 

 

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTALP1 NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL P1 NO INSTAGRAM

 

Foto: reprodução

 

PORTALP1