Na manhã desta quarta-feira, 17 uma grande operação da Polícia Civil para cumprir 136 mandados de prisão e 26 mandados de busca e apreensão relacionados aos crimes contra o patrimônio. Em Jaru, a Operação foi comandando pela Delegada Caritiana Cuellar. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na Rua Frei Caneca, setor 07 do município, onde funcionava uma boca de fumo. Vários objetos de salão de beleza foram apreendidos.
Na residência onde a busca e apreensão foi realizada não havia ninguém. Vários objetos com procedência duvidosa foram apreendidos entre os objetos localizados na residência citada acima estão: chapinhas, secadores, máquinas de cortar cabelo, além de dois celulares, um aparelho de som e um tablet. Nos últimos dias, vários salões de beleza foram alvos de furtos em Jaru.
As vítimas que reconhecerem seus objetos, podem estar se deslocando até a Unisp de Jaru com algum documento que comprove a propriedade do objeto e será restituído.
A Operação Voluer tem como objetivo principal prender suspeitos de roubos de celulares.
A operação é coordenada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia (CONCPC) e integra ações policiais desencadeadas em todos os estados para reprimir crimes de roubo, furto, receptação, com cumprimento de prisões e de buscas e apreensões.
CLIQUE AQUI E SIGA O PORTALP1 NO YOU TUBE
CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL P1 NO INSTAGRAM
PORTALP1
Deixe seu comentário