Morreu na tarde desta sexta-feira, 05, um dos grandes nomes da música sertaneja, a cantora Marília Mendonça, de apenas 26 anos. A morte precoce pegou o Brasil de surpresa e deixou fãs, amigos, familiares e famosos abalados.
Marilia Mendonça morreu após um avião de pequeno porte em que a cantora e mais 4 passageiros viajava cair perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Além de Marilia Mendonça, também morreu o seu produtor, Henrique Bahia, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o co-piloto do avião Tarciso Pessoa Viana.
A cantora nasceu em Cristianópolis (GO) no dia 22 de julho de 1995. Marília se tornou um ícone do “feminejo” no ano de 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Antes de toda essa fama, a cantora já era compositora de sucessos do sertanejo.

Marilia Mendonça faria um show em Caratinga, em Minas Gerais na noite de sexta-feira, 05. Minutos antes de embarcar no avião que caiu, a cantora postou um vídeo mostrando as “delicias” do estado de Minas Gerais e comendo uma maça.
Seu produtor Henrique Bahia, que também morreu no acidente, publicou em seus stories do Instagram vídeos da cantora carregando uma mala minutos antes de embarcar para o show em Minas Gerais.
PORTALP1
Deixe seu comentário