Julio Marlon Carneiro Bonfim, de 19 anos, foi morto a facadas em Porto Velho após suspeito se irritar com barulho da moto dele. Polícia pede ajuda para localizar suspeito.
A Delegacia de Homicídios de Porto Velho divulgou, nesta sexta-feira (29), a foto do suspeito de matar a facadas o motociclista Julio Marlon Carneiro Bonfim, de 19 anos, no dia 14 de outubro. O crime aconteceu no bairro Eletronorte e, segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta porque o suspeito se irritou com o barulho excessivo do escapamento da moto de Julio.
Investigações conduzidas pela Delegacia apontaram para Lauro Christian de Almeida Souza, de 18 anos, como o autor do homicídio.
Segundo a Civil, o motociclista Julio estaria acelerando a moto na rua Algodoeiro, para fazer um barulho excessivo no escapamento, e nesse momento Lauro foi tirar satisfação com o jovem.
Os dois iniciaram uma discussão e, em certo momento, Lauro se apossou de uma faca e golpeou Julio. A vítima chegou a ser socorrida ao João Paulo, no entanto não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil diz que Lauro Christian encontra-se foragido da justiça e pede ajuda da população para localizá-lo. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 197 ou WhatsApp (69) 98439-0102.
Operação Corta Giro
A busca por Lauro é feita através da operação ‘Corta Giro’, e, segundo a PC, refere-se a manobra feita pela vítima em sua motocicleta denominada “corta gira”, acelerando a motocicleta com a embreagem engatada até cortar o giro do motor, ocasionando um barulho alto, fato que incomodou o agente sendo este o motivo do crime.
Deixe seu comentário