A polícia conseguiu identificar todos os três envolvidos no corte da árvore e também o dono da propriedade. Um inquérito foi instaurado.
Uma agente de saúde, identificada como Cláudia Regina de Souza, de 41 anos, morreu após ser atingida por uma árvore na zona rural de Alta Floresta D’Oeste (RO).
Segundo o boletim de ocorrência, havia um homem com uma motosserra derrubando uma árvore e outras duas pessoas estavam na rua sinalizando para que os condutores esperassem a árvore cair. Mas a árvore acabou caindo sobre Cláudia e a motoneta. A foto abaixo mostra como o veículo foi “engolido” pelos galhos.
Cláudia chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, foi levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia conseguiu identificar todos os três envolvidos no corte da árvore e também o dono da propriedade. A Polícia Civil diz que todos eles foram interrogados na segunda-feira (11) e liberados após os procedimentos legais.
Um inquérito de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, foi instaurado e a polícia segue investigando o caso.
Cláudia era moradora da região e diversas entidades, como a prefeitura e a Câmara de Vereadores emitiram nota de pesar. Ela trabalhou durante 12 anos como agente de saúde na área rural.
Por Matheus Afonso, Rede Amazônica
Deixe seu comentário