Homem armado ameaça mulher que não conhecia e ainda a acusa de estar lhe traindo

Publicada em


 

A Polícia Militar, ao fazer patrulhamento na noite do último sábado (09) atendeu a uma ocorrência em um bar, localizado à Rua Monteiro Lobato, esquina com a 1º de Maio, no Setor 06, no mínimo inusitada. No local foi constatado que um homem armado com espingarda estaria ameaçando uma mulher que nem o conhecia e, o que é pior, acusando-a de estar lhe traindo.

A PM, com o apoio da Equipe Alfa, conversou com a mulher que, segundo informações, disse que estava bebendo no bar e que em certo momento um homem que ela alega não conhecer chegou no estabelecimento e começou a agredi-la verbalmente dizendo que a mesma estaria lhe traindo. A vítima ficou sem entender o motivo das acusações e o suspeito começou a chutar a cadeira em que ela estava sentada.

Conforme constatado, o homem acusado de agressão além de estar bêbado, portava uma arma. Diante disso, a PM foi acionada com intuito de resguardar a integridade física da mulher que não estava entendendo os motivos para passar por tal constrangimento.



Assim que os policiais chegaram ao local, a vítima relatou que dois rapazes ainda tentaram defendê-la entrando em luta corporal com o suspeito, mas a situação ainda não tinha sido resolvida. O homem suspeito de agressão guardou a arma atrás de uma pedra que há nas proximidades do local onde o fato aconteceu, mas a mesma acabou sendo encontrada pela guarnição que atendeu a ocorrência. A arma apreendida parecia ser de fabricação caseira, calibre 32 e estava com uma munição intacta, o que demonstra que ainda não havia sido utilizada.

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTALP1 NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL P1 NO INSTAGRAM

O filho do suspeito relatou à PM que ele e seu pai estavam bebendo no local onde moram e que, de repente, o acusado de ter ameaçado a mulher teria sido saído da residência. Alguns minutos depois, conforme relata o filho, o mesmo teria ouvido gritos no portão e, em seguida, ele e seu irmão teriam buscado resolver a situação tentando retirar o pai do bar onde a agressão aconteceu.
Diante dos fatos constatados, o suspeito recebeu voz de prisão por “porte ilegal de arma de fogo” e “ameaça”. Depois de uma minuciosa revista no acusado, a polícia encontrou mais cinco munições que ainda não haviam sido utilizadas, sendo elas do mesmo calibre da arma encontrada.

O homem que aparentemente estava embriagado foi conduzido à UNISP e os objetos encontrados com ele foram apreendidos para as providências cabíveis.

 

PORTALP1