Usando camisa de ‘Encontro com Deus’ homem tenta atacar mulher

Publicada em


Foto: Wanderson Caldeira site Pvh Notícias

 

Dois homens, um de 26 outro de 29 anos, foram presos depois de atacarem e roubarem mulheres na quinta-feira (7) no bairro Aponiã em Porto Velho. As vítimas reconheceram os dois na delegacia como os autores dos crimes. Segundo a polícia, um dos suspeitos estava vestindo uma camiseta que tinha a frase: “Encontro com Deus”.

 

Os ataques contra mulheres chegaram ao conhecimento da Polícia Militar (PM) após denúncias das próprias vítimas e de um vídeo circular nas redes sociais, onde uma mulher aparece correndo de um homem vestindo camiseta laranja (assista acima).

 

Por meio da placa do carro, um Gol de cor preta, e identificação de uma das vítimas, a polícia conseguiu localizar o carro em uma residência da rua Francisco Menezes.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem no local, os policiais identificaram um dos suspeitos, que usava uma tornozeleira eletrônica. O outro homem estava no interior da casa e, com a autorização do dono da residência, os policiais entraram e abordaram o segundo assaltante.

 

Dentro do veículo foram achadas as camisetas usadas pelos suspeitos, uma de cor laranja escrita a frase ‘Encontro com Deus’ e outra de cor preta. Também foi localizada a capinha de um celular, que pertencia a uma vítima roubada pela dupla.

 

Os suspeitos então receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes. Na delegacia, as vítimas ( tanto do roubo quanto a mulher que aparece no vídeo correndo do suspeito) reconheceram os dois autores dos crimes.

 

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTALP1 NO YOU TUBE



CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL P1 NO INSTAGRAM

 

Relatos das vítimas

 

A mulher de 41 anos, que aparece no vídeo, disse aos policiais que havia acabado de deixar a filha na escola e ao retornar para casa foi surpreendida com a abordagem do homem de camisa laranja, que estava dentro do veículo. O fato aconteceu na rua Bidú Saião, bairro Aponiã.

 

Ela disse que o homem foi para cima dela já colocando a mão na cintura. Segundo ela, foi possível observar que ele tinha uma arma de fogo.

 

Ela contou aos policiais que o suspeito gritou para que ela entrasse no carro. A vítima negou, porém, o suspeito voltou a ameaçá-la e mandou que ela passasse o celular.

 

Nesse instante ela saiu correndo e pediu abrigo na residência de vizinhos e os homens fugiram com o carro.

 

Foto: Wanderson Caldeira site Pvh Notícias

 

Outra vítima, uma adolescente de 14 anos, disse que estava na frente da casa quando foi surpreendida pelos mesmos homens, que chegaram, subiram na calçada com o veículo, e o homem camiseta laranja desembarcou e já com a mão na cintura, a ameaçou dizendo: “Passa o celular e não fala nada!”.

 

A menor contou que, com medo de morrer, preferiu entregar o celular. No entanto no momento em que os suspeitos iam fugindo, ela anotou o número da placa e avisou a PM.

 

 

 

Fonte: G1 RO