Mulher é agredida pelo marido após negar senha do Facebook

Publicada em


Esposo arremessou aparelho celular na testa da mulher e tentou enforcá-la. Vítima alegou que senha do Facebook é pessoal, o que irritou o marido.

Ocorrência foi registrada na Central de Polícia de Porto Velho — Foto: Foto Pedro Bentes/G1

 

Uma jovem, de 21 anos, foi agredida pelo marido, de 26 anos, na noite da última quarta-feira (19), em Porto Velho, porque se negou a fornecer a senha do Facebook ao companheiro. O suspeito, que foi preso em flagrante por lesão corporal, arremessou um aparelho celular na testa da esposa e tentou enforcá-la. A jovem sofreu lesões na testa e na mão direita.

O caso, registrado como violência doméstica, aconteceu em uma casa localizada na rua Pacaás Novos, no bairro Ronaldo Aragão, Zona Leste da capital.



A vítima informou a Polícia Militar (PM), que é casada com o agressor há cerca de quatro anos e que, atualmente, ele tem agido com violência, agredindo-a física e verbalmente.

Nesta quarta-feira, ao retornar do trabalho, por volta das 19h, o suspeito chegou agressivo, exigindo que a esposa informasse senha do Facebook. A mulher disse não, alegando que a senha é pessoal e privada.

O homem reagiu com violência, arremessando um aparelho celular contra a esposa, atingindo-a na testa. Em seguida ele a empurrou contra a parede e, com uma das mãos, passou enforcá-la.

A vítima lutou para se livrar do agressor e acabou sofrendo escoriações na mão direita. O suspeito foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes para registro de ocorrência.

Fonte:G1/RO