Adolescente morre eletrocutado enquanto trabalhava na zona rural de Espigão d’Oeste

Publicada em


Jovem de 17 anos foi eletrocutado, após descer do caminhão que estava conduzindo. Veículo havia atingido um fio de alta tensão, ficando energizado.

 

Thaylon Gabriel Borghi de 17 anos
(Foto: Evisson Borges)

Um jovem, de 17 anos, morreu na tarde da última terça-feira (18) após receber uma descarga elétrica em uma propriedade rural de Espigão D’Oeste (RO) município da Zona da Mata. O rapaz foi eletrocutado, após descer do caminhão que estava conduzindo. O veículo havia atingido um fio de alta tensão, ficando energizado. O jovem morreu no local.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava conduzindo um caminhão basculante com a caçamba levantada, espalhando calcário na propriedade rural, localizada na linha São Paulo.



A basculante levantada encostou em um fio de alta tensão, ficando energizada. O dono da propriedade rural relatou a Polícia Militar (PM), que gritou para que o jovem não descesse do caminhão, no entanto, como o som interno do veículo estava ligado em volume alto, o jovem não teria escutado.

Quando a vítima abriu a porta do caminhão e saltou, foi atingida pela descarga elétrica. Em seguida a chave da rede elétrica desarmou e o dono da propriedade conseguiu se aproximar do jovem.

A perícia técnica esteve no local e após os trabalhos necessários liberou o corpo para a funerária de plantão.

O boletim de ocorrência de acidente de trabalho com vítima fatal foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Espigão D’Oeste.

 

Da Redação/Evisson Borges