Prefeitura de Vale do Paraíso – RO divulga Processo Seletivo para voluntários

Publicada em


Para participar o candidato deverá ser maior de 18 anos e demonstrar vontade de participar das atividades

Foto: Prefeitura de Vale do Paraíso

 

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Vale do Paraíso informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo que visa à contratação de quatro profissionais para o Programa de Voluntário, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação – SEMECE.

 

As oportunidades são para Auxiliar no serviço de limpeza escolar (Dist. Santa Rosa) (1), Auxiliar no serviço de monitor de transporte escolar (Vale do Paraíso) (2) e Auxiliar no serviço de monitor de transporte escolar (Dist. Santa Rosa) (1).

 

Estes servidores vão atuar nas unidades da rede municipal de ensino em jornadas de quatro e/ou oito horas diárias e farão jus a uma ajuda de custo no valor de R$ 25,00, por período.



 

Para participar o candidato deverá ser maior de 18 anos, demonstrar vontade de participar das atividades na área de atuação.

 

As inscrições são realizadas de forma gratuita nos dias 21 e 22 de setembro de 2021, nas dependências da Prefeitura Municipal, sala da Semec.

 

Já o processo de seleção será composto por única etapa: análise dos dados apresentados pelo candidato, através de cópia dos documentos pessoais e títulos apresentados no ato da inscrição que será analisado e classificado de acordo com os critérios determinados no edital de abertura.

 

Os candidatos selecionados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas desempenharão as atividades pelo prazo de 11 meses podendo ser prorrogado, uma única vez por igual período.

 

Este Processo Seletivo tem validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado.

 

 

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTALP1 NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL P1 NO INSTAGRAM

 

 

Jornalista: Karina Felício- PCI Concursos