Crime aconteceu no bairro Jardim Santana, na capital. Suspeita foi presa em feira da zona sul e confessou o crime diante dos agentes.
Segundo a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), a prisão preventiva de Erica foi decretada pela Justiça Estadual e ela já era considerada foragida.
Nesta terça-feira, agentes da delegacia de homicídios conseguiram localizar a mulher, que estava trabalhando na própria banca da feira, na zona sul da capital.
Na delegacia a suspeita conversou com jornalistas e confessou, também diante dos investigadores, que matou a vítima porque era ameaçada.
“Já saí da casa dos meu pais pra não ter que ficar ouvindo coisa. Toda vez que eu chegava lá [vila onde morava] o André ficava falando: ‘Ela tem medo de mim’. Ele vivia me ameaçando”, disse.
A arma usada no crime ainda não foi encontrada pelos agentes da Civil. Erica disse que a arma era dela, mas não lembra onde guardou.
Crime
No dia 5 de agosto a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Jardim Santana, em Porto Velho.
No local foi encontrado o corpo de André com quatro perfurações de arma de fogo. Os tiros atingiram costela do lado direito e a região do peito.
À época, testemunhas informaram aos policiais que o homem estava andando pela rua Alexandre Guimarães, sentido bairro, quando percebeu que estavam sendo seguido por alguém. Ao olhar para trás, foi alvejado e morreu logo depois.
Desde então a polícia investigava o caso e conseguiu provas de que foi Erica quem atirou contra o suspeito.
Deixe seu comentário