Jaruense é preso por tráfico e afirma que comercializava drogas no whatsapp, fazia entrega e recebia no pix

Publicada em


Foto: WhatsApp reprodução

 

A polícia militar de Jaru recebeu na noite deste domingo informações de que um homem estaria comercializando drogas e que estaria utilizando uma motocicleta Honda CG Fan de cor preta para entregar.

 

A guarnição iniciou a patrulha afim de localizar o indivíduo, e por volta das 20h20min localizou um homem com as caracterizas informadas e ao dar ordem de parada o indivíduo iniciou uma fuga.

 

Após a perseguição e mobilização de outras equipes da PM, o suspeito foi abordado na Rua Afonso José, esquina com a Rua Ricardo Cantanhede.

 

 

Durante a revista pessoal, os militares encontraram com o suspeito um aparelho celular Samsung e R$ 114,00 em dinheiro. O abordado de 27 anos disse aos militares que não parou com a ordem pois estava com uma paranga de drogas e que o mesmo havia se desfeito da droga arremessando-a no início da fuga.



 

Os policiais retornaram até o local onde iniciou-se a fuga e encontrou a paranga de drogas do homem que foi conduzido para a Unisp, onde foi informado a ele que os policiais já tinham informações de que o mesmo estaria comercializando drogas, inclusive que já sabiam onde o mesmo residia. Sendo assim, o abordado imediatamente confessou que em sua residência tinha mais drogas e uma balança.

 

A guarnição se deslocou até um apartamento localizado à rua Rio Grande do Norte, no Setor 02, e no guarda-roupas do suspeito, localizaram mais 12 invólucros com maconha, uma barra da mesma droga pesando aproximadamente 255 gramas, uma balança digital, R$ 1.000,00 em espécie, um rolo de papel filme, uma faca com cabo de madeira, duas munições calibre 32 picotadas, e ainda um aparelho celular da marca Positivo.

 

O suspeito informou aos policiais que estaria comercializando as drogas há cerca de dois meses e que o pagamento era feito mediante a dinheiro ou pix e que há dias atrás havia comprado 1kg de maconha com um apenado do regime Semiaberto que faz uso de tornozeleira eletrônica.

 

Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado na Unisp, juntamente com as drogas e objetos apreendidos para que sejam tomadas as providências cabíveis.

 

 

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTALP1 NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL P1 NO INSTAGRAM

 

 

PORTALP1