Produtos foram apreendidos em operações policiais de Jaru (RO).
Entre os objetos estão aparelhos de som, televisão, celulares e pen drives.
Diversos objetos apreendidos e recuperados pela Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM), estão acumulados na UNISP de Jaru (RO), que fica distante em torno de 30 quilômetros de Porto Velho. Conforme as autoridades, todos os itens no local estão à disposição para retirada dos proprietários, mediante apresentação de notas fiscais e/ou documentos que comprovem a propriedade.
Dentre os objetos recuperados, estão televisores, celulares de vários modelos, pen drives, relógios, violão, um notboock, um amplificador de som, equipamento aplicador de cola quente, uma garrafa térmica e até um jogo de chaves numa maleta, que parece estar completo.
Os materiais foram encaminhados para o prédio depois de serem recuperados em operações policiais, geralmente em caso de roubo ou furto.
Conforme a Polícia Civil, constantemente são recuperados objetos furtados em operações policiais, principalmente em pontos de drogas e todo material vai parar na UNISP. De acordo com a autoridades do plantão, nesta terça-feira (18), a grande dificuldade da polícia está em localizar os proprietários dos objetos, que muitas vezes não registram a ocorrência.
As vítimas de roubo ou furto em Jaru, podem procurar o cartório da Polícia Civil na UNISP, situado a Av. Florianópolis, 2594, no setor 3, para verificar se o objeto furtado/roubado, foi recuperado. O cartório funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 13h00.
Para conferir o material, é necessário levar a ocorrência policial, caso tenha registrado na data do fato. É recomendado também ter em mãos a nota fiscal.
Portal P1/Nelson Salim Salles
Deixe seu comentário