Com a “capacetada” o suspeito e a namorada que estava na garupa caíram ao solo.
A Polícia Militar de Jaru foi acionada nesta terça-feira, 07 para atender a uma ocorrência onde havia sido informado que uma motocicleta produto de furto/roubo teria sido vista na rua. Imediatamente a guarnição se deslocou e populares informaram com gestos com as mãos para a rua de cima (Monteiro lobato) próximo à esquina com a Rua São Paulo e indicaram ainda que o suspeito seria um rapaz magro e moreno, e que o mesmo teria fugido e a motocicleta teria sido deixada naquele local.
Os policiais continuaram com a diligência e na Rua Santos Dumont avistaram uma jovem menor que afirmou que a moto furtada estava com seu namorado, e que a mesma estaria na garupa quando o proprietário a motocicleta chegou e desferiu uma “capacetada” fazendo com que o casal viesse a cair e o suspeito pulou da moto e fugiu.
O Portal P1 apurou que após o suspeito fugir, o proprietário da motocicleta segurou a namorada do suspeito até a chegada da polícia para que a mesma não fugisse. A motocicleta apresentava algumas avarias e a menor de idade apresentava escoriações por conta da queda.
A guarnição realizou diligência afim de localizar o suspeito, porém sem êxito. Diante dos fatos, a menor foi apresentada à Unisp, onde foi feito contato com a mãe da mesma que acompanhou a ocorrência.
A carteira do suspeito foi apreendida, sendo que o proprietário da motocicleta afirmou ter localizado no chão após o casal sofrerem a queda. Na carteira continha R$370,00 (trezentos e setenta reais) em espécie; uma pulseira dourada; documento de identidade do suspeito; cartão poupança entre outros papeis, que foram entregues ao PC de plantão.
CLIQUE AQUI E SIGA O PORTALP1 NO YOU TUBE
CLIQUE AQUI E SIGA PORTAL P1 NO INSTAGRAM
PORTAL P1
Deixe seu comentário