Uma mulher de nome e idade que será resguardada, pegou uma condução até um serviço de manicure, durante o trajeto trocou contato – WhatsApp – com o condutor, após fazer as unhas ela retornou para sua residência com o mesmo veículo e com o mesmo condutor que tinha lhe levado.
Foi aí que iniciou conversas picantes, porém, o marido mostrou para a esposa os prints das conversas, a esposa reagiu de forma tranquila, natural, como se nada estivesse acontecendo.
Após uma semana mais ou menos a mulher retornou ao local que oferece serviços de manicure, a cliente não sabia que a pessoa que estava lhe atendendo, que tinha atendido também da última vez era esposa do homem do qual ela tinha tido conversas picantes e muito menos que a esposa sabia de tudo.
A esposa esperou o momento certo para falar para sua cliente que o homem com o qual ela estava “flertando” é seu marido. A mulher tentou desmentir, justificar, foi quando a esposa mostrou os prints, pronto, o “barraco” estava montado.
Por fim a esposa pegou o alicate de fazer as unhas e deu um beliscão no bumbum da mulher, rasgou as roupas da mesma, no desespero a cliente saiu correndo pelo meio da rua, quase seminua, gritando e chorando.
Deixe seu comentário