Vítimas tiveram uma caminhonete e joias roubadas. Suspeitos não foram localizados.
Uma família, sendo um casal, de 46 e 48 anos, e duas crianças, de 9 e 12 anos, passaram mais de duas horas como reféns por quatro suspeitos armados e encapuzados. Na mesma ação, a família teve uma caminhonete e joias roubadas. O crime foi praticado na noite de terça-feira (11), na linha 168, área rural de Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho, mas só foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) na quarta-feira (12). Os suspeitos não foram localizados.
A vítima contou aos policiais militares que estava com a família em casa, quando por volta das 20h foram surpreendidos por quatro suspeitos encapuzados e com duas armas. Eles renderam a família, os amarraram e os colocaram em um dos quartos da casa.
Dois dos suspeitos pegaram a caminhonete da família e fugiram levando o veículo. Os outros dois permaneceram no local. Por volta das 22h30 os suspeitos trancaram o quarto onde as vítimas estavam amarradas e fugiram, levando com eles cinco relógios de pulso, um aparelho celular e várias jóias em ouro, além de documentos pessoais e do veículo e cartões bancários.
Somente após 40 minutos que os suspeitos saíram da casa, as vítimas conseguiram se soltar, sair do quarto e chamar a polícia. A casa estava revirada e os policiais orientaram a família a preservar o local até a chegada dos datiloscopistas, para o recolhimento de possíveis digitais.
A ocorrência de roubo foi registrada na Unisp e o crime está sendo investigado.
Fonte:G1/RO
Deixe seu comentário