Polícia Civil prende pela segunda vez suspeito de estupro em Ji-Paraná, RO

Publicada em


Print

 

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e a Família – DEAM, prendeu neste sábado 07/08, T.F.S. (23 anos) suspeito de estuprar uma jovem de 25 anos, no bairro Val Paraíso em Ji-Paraná/RO.

O crime ocorreu dia 04 deste mês, por volta das 20h39min. A vítima estava em sua residência quando percebeu a presença de uma pessoa desconhecida. O homem portava uma faca e sob grave ameaça, constrangeu a mulher a ter conjunção carnal com ele. Após o ato, o criminoso ainda amarrou, amordaçou a vítima e fugiu em seguida.



A equipe da DEAM de Ji-Paraná deu a resposta à sociedade. De forma rápida e eficiente,
os policiais identificaram o suspeito da autoria crime hediondo. No curso do inquérito, foi comprovado que T.F.S. esteve no local do crime. Ele estacionou sua motocicleta na residência vizinha e permaneceu nas proximidades da durante o tempo necessário ao ato libidinoso.

Diante das informações, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva contra T.F.S., sendo deferido pelo Juiz Plantonista. No sábado (07/08), o policiais da DEAM de Ji-Paraná deram cumprimento a ordem judicial e prenderam T.F.S.

O suspeito é reincidente. No ano de 2019, ele foi preso por tentar estuprar uma criança, também no município de Ji-Paraná. Na ocasião, o homem foi flagranteado sem roupas tentando manter relações a menina que conseguiu fugir. O mesmo foi posto em liberdade com uso da tornozeleira eletrônica.

T.F.S. (23 anos) foi preso e encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça. Caso ele seja condenado poderá pegar uma pena de 6 a 10 anos de prisão.

 

 

Por Elinaldo Oliveira Bonfim – Assessoria de Comunicação PCRO