Adolescente que diz ser o diabo é apreendido depois de espancar a mãe em Porto Velho

Publicada em


Vítima diz que o filho é usuário de drogas. Rapaz confirmou a agressão, alegando que bateu na genitora porque ela gosta mais de outro filho.

Adolescente foi algemado e encaminhado à Central de Polícia, em Porto Velho — Foto: Toni Francis/G1

 

Um adolescente, de 17 anos, que diz ser o diabo, foi apreendido na manhã desta quarta-feira (12), em Porto Velho, depois de espancar a mãe, uma senhora de 50 anos. A vítima disse a Polícia Militar (PM), que sofreu lesão no pescoço, costas e pulso. O caso registrado como lesão corporal, aconteceu na Zona Leste da capital.

Segundo registro de ocorrência, o jovem apresentava sinais de embriaguez. Ele bateu na porta de casa, mas a mãe com medo não abriu.



O rapaz então arrombou a porta, quebrou uma televisão e agrediu a mãe. A mulher foi socorrida por parentes e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da Zona Leste.

Quando a PM chegou para atender o caso, o suspeito estava deitado em uma cama, com lesões no rosto e escoriações pelo corpo. De acordo com os policias ele estava nervoso e com os ânimos alterados.

Questionado sobre a violência contra a mãe, o rapaz confirmou a agressão, alegando que bateu na genitora porque ela gosta mais de outro filho.

Segundo a mulher, o filho dizia a todo momento que era o diabo. O caso foi registrado na Central de Polícia da capital.

Fonte:G1/RO