Quatro suspeitos armados amarraram seis pessoas, incluindo uma criança de um ano. Foram roubados uma caminhonete, uma motocicleta, eletrônicos e joias.
Uma família foi assaltada e mantida refém na noite da sexta-feira (7) em um sítio localizado na zona rural de Monte Negro (RO), região do Vale do Jamari. Entre as seis vítimas estava uma criança de um ano. Segundo o dono da casa, os assaltantes ameaçaram fazer “roleta russa” com os reféns caso não entregassem o dinheiro.
Segundo o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar (PM) chegou no local do crime os agentes precisaram arrombar a porta dos fundos da residência para entrar na casa. As vítimas estavam dentro de um quarto e os suspeitos não estavam mais no local.
O dono da residência contou aos policiais que no início da noite, dois homens entraram no quintal, armados com uma pistola e um revólver, anunciaram o roubo e conduziram as vítimas para dentro da casa. Outros dois suspeitos se juntaram ao grupo, amarraram as vítimas e começaram a procurar por dinheiro, armas e jóias.
O homem também disse à PM que um dos suspeitos ameaçou fazer “roleta russa”, dizendo que ia matar um dos reféns se não entregassem o dinheiro. Os assaltantes fugiram levando uma caminhonete, uma motocicleta, televisores, relógios, celulares e joias.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.
Fonte:G1/RO
Deixe seu comentário