A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira (06) para atender uma ocorrência na Rua Plácido de Castro, setor 02 de Jaru, pois segundo informações do comunicante o mesmo que é funcionário da empresa Agile de segurança/monitoramento estaria seguindo o autor de um furto.
Ao chegar no local, em contato com o funcionário da empresa, o mesmo relatou que estava seguindo o jovem suspeito e que o mesmo estaria carregando consigo vários fios envolvidos em um lençol.
O funcionário da Agile afirmou que a empresa de vídeo monitoramento perdeu o sinal da câmera, mas como já estavam suspeitando de que alguém estava fazendo furto nas obras, o funcionário se deslocou até a construção na Rua Princesa Izabel e se deparou com o suspeito que afirmou estar apenas usando drogas naquele local e logo se retirou do local carregando objetos envoltos em um lençol.
Logo, ao verificar, o funcionário percebeu que a betoneira estava sem os fios e que os mesmos haviam sido cortados, foi aí que o mesmo acionou a PM e iniciou o acompanhamento do suspeito.
O suspeito desligou o relógio/padrão para realizar o furto e por isso a câmera de segurança perdeu sinal, além dos que o mesmo havia carregado, ainda deixou alguns fios que não conseguiu carregar. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem e encaminhado a Unisp juntamente com os materiais furtados.
Fonte: PORTAL P1
Deixe seu comentário