Na madrugada desta quarta-feira (30) a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência, pois de acordo com informações estaria havendo uma briga em um “barracão” na Avenida Capitão Silvio em Ariquemes.
O local onde estaria havendo a briga é conhecido pela polícia por ser um ponto de usuários de substancia entorpecentes. Ao chegar no barracão, a guarnição foi informada que havia um homem caído em meio a uma poça de sangue no portão de um hotel.
Ao avistar a vítima e constatar a veracidade dos fatos, a guarnição acionou o SAMU, que compareceu ao local e atestaram o óbito da vítima, que foi identificado como Lucas Brito Silva de 34 anos.
A vítima tinha uma perfuração nas axilas do lado esquerdo, provavelmente feita por uma faca. Segundo outros usuários, Lucas teria ido até o ponto após informar a um colega que sua namorada estava com outro homem no barracão e que Lucas havia ficado do lado de fora do barracão e o colega ao retornar já avistou a vítima correndo ensanguentada e depois caindo no portão do hotel.
A perícia foi acionada e esteve no local para realizar os trabalhos de praxe, logo o corpo da vítima foi liberado para a funerária.
PORTAL P1
Deixe seu comentário