Motociclista perdeu o controle e bateu no meio feio da rotatória da Linha C-80 com B-40. Passageira morreu no local, ele foi socorrido ao hospital de Alto Paraíso (RO), com suspeito de hemorragia interna.
Marilene Vieira Mendes, 24 anos, que morava no Km 60 da BR-421 morreu na noite de domingo (27) após namorado de 28 anos perder controle da motocicleta NRX Bross e colidir com meio feio da rotatória da Linha C-80 com Travessão B-40 em Alto Paraíso (RO). Com escoriações e suspeita de hemorragia interna, ele foi socorrido ao hospital da cidade, Marilene Vieira Mendes faleceu no local do acidente.
Segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) a guarnição em patrulhamento recebeu ligação do plantonista no hospital municipal em Alto Paraíso informando que o homem de 28 anos havia dado entrada no pronto socorro após sofrer o acidente na Linha C-80 e a passageira da motocicleta havia falecido no local do acidente. Os policiais foram ao hospital, mas a vítima já estava sob os cuidados médicos e devido a gravidade das lesões, foi transferido para cidade de Ariquemes (RO).
A guarnição foi até ao local onde o acidente havia ocorrido, onde estava o primo da vítima, ele disse aos policiais que trafegava logo atrás da motocicleta do primo e viu quando ele colidiu contra o meio fio da rotatória na Linha C-80 com B-40, motociclista e passageira caíram. O local do acidente foi isolado, segundo a ocorrência, os policiais não conseguiram contato com a Politec e autorizaram a funerária a remover o corpo da vítima. Até o momento não informações sobre o estado clínico do condutor da motocicleta. Marilene Vieira Mendes será sepultada em Campo Novo de Rondônia.
PORTALP1
Deixe seu comentário