Testemunhas viram carro atolado, ao tentar ajudar perceberam que os dois homens discutiam por causa de terras. Vítima foi atingida por três disparos na barriga, peito e costas.
O crime de homicídio foi testemunhado por dois homens de 34 e 43 anos, moradores no município de Cujubim (RO). Eles estavam no Distrito Soldado da Borracha, retornando para suas residências viram um veículo atolado e ao tentarem ajudar, perceberam que os homens discutiam por causa de terras, um pegou uma arma e efetuou os disparos que atingiram a vítima na barriga, peito e nas costas. Vítima foi identificada pela esposa como sendo Lorisvaldo Lima de Jesus, 47 anos.
Ocorrência registrada na manhã de sexta-feira (18) informa que as testemunhas procuraram a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Cujubim (RO) e informaram que haviam sido testemunhas de um homicídio no Soldado da Borracha, narrando que ao tentar desatolar um veículo, perceberam que dois homens discutiam por causa de terras, durante a discussão, o suspeito que segundo as testemunha é conhecido como “paranazinho”, mesmo estando na frente de uma filha, neta e o genro, o suspeito atirou contra a vítima que correu e caiu logo depois.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM), acompanhados pelo agente da Polícia Técnico Cientifica (Politec) e uma funerária de plantão foram ao endereço indicado, localizaram o corpo com três perfurações na barriga, peito e costas. A esposa da vítima foi até a delegacia informando que o esposo estava desaparecido e reconheceu o aparelho celular da vítima, passou características físicas que batiam com a do corpo recolhido pela funerária de plantão na cidade naquele dia.
Não há informações sobre a prisão do homem indicado pelas testemunhas como suspeito do homicídio.
PORTAL P1
Deixe seu comentário