Policial Militar, namorada e dois adolescentes morrem em acidente entre motos e carreta na RO-133 em Machadinho do Oeste, RO

Publicada em


Mulher faleceu após ser socorrida ao hospital. PM que estava indo assumir o plantão e dois adolescentes morreram na hora, motorista da carreta foi liberado após verificação de documentações.

Policial PM Elenilton da Silva Santos, 25 anos ao seu lado a namorada Kezia Cristina da Silva, 28 anos.

 

Quatro pessoas morreram em um acidente na noite de quinta-feira (18) envolvendo duas motocicletas e uma carreta no Km 04 da RO-133 em Machadinho do Oeste (RO). Um Policial Militar (PM) que estava sendo levado pela namorada para assumir o plantão no quartel e dois adolescentes faleceram no local, a mulher foi socorrida ao hospital e faleceu durante os atendimentos. Motorista da carreta foi liberado logo após a verificação da documentação pessoal e do veículo.



 

Conforme ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a guarnição foi comunicada do acidente na RO-133 próximo a Machadinho do Oeste (RO), no endereço encontraram a motocicleta Honda Broz placa NDK-6525 de Jaru (RO) que era guiada por Kezia Cristina da Silva, 28 anos e tinha como passageiro o PM Elenilton da Silva Santos, 25 anos, que estava em trânsito para assumir o plantão no quartel da cidade. Uma motocicleta CG 150 FAN placa NCP-6165 de Machadinho do Oeste pilotada pelo adolescente Francisco Alecrim Felix de 17 anos e levava o passageiro Paulo Ricardo Alecrim Felix de 14 anos, uma carreta Bi-trem placa KDF-8766 de Jataí (GO) dirigida por um homem de 51 anos, morador na zona rural de Machadinho do Oeste.

 

Consta no histórico do boletim, que a mulher de 28 anos e o adolescente de 14 anos foram socorridos pela equipe do SAMU, porém, ambos não resistiram e faleceram durante os atendimentos no Hospital Municipal em Machadinho do Oeste, outras duas vítimas morreram no local. Uma pistola PT100 registrada pela Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidania (SEDES) que estava cautelada com o PM Elenilton foi encontrada no local do acidente e entregue no quartel após a perícia realizada pelo agente da Politec que autorizou a remoção dos corpos e ocorrência ser registrada.

 

PORTALP1

Local do acidente – Foto: WhatsApp/Reprodução