Na tarde desta terça-feira (15), uma mulher de 38 anos acionou a polícia após perceber que sua residência na rua Tapajós, havia sido furtada. A vítima percebeu o furto ao procurar dinheiro e não encontrar.
De acordo com a ocorrência, a vítima relatou que havia saído de casa para fazer as unhas e como não iria demorar, deixou o portão que dá acesso a casa e a porta da cozinha encostados. Ao retornar para a casa, a vítima que estava esperando uma pessoa ir buscar um dinheiro em sua residência, foi procurar em uma caixinha e não encontrou, neste momento percebeu que também faltava a botija de gás e só então a mesma se deu conta que havia sido vítima de furto.
Além do dinheiro e da botija, a vítima sentiu falta de uma caixinha pequena de madeira com várias joias, uma chapinha para cabelo, um relógio feminino, cinco óculos, perfumes do Boticário e Avon, uma máquina de cortar cabelo e algumas tesouras.
Foram feitas diligências pelas proximidades, porém nenhum suspeito foi localizado. O Boletim de ocorrência foi registrado.
PORTAL P1
Deixe seu comentário