Homem foi morto a tiros próximo ao banheiro. Atirador, encapuzado passou pelo adolescente que se escondeu dentro do carro e atirou na mulher que estava ao lado do veículo.
O casal identificado como Zaqueu Cândido Santiago, 40 anos e Mariliane Aparecida de França Costa, 32 anos foram mortos com tiros na noite de sábado (12) em uma chácara na Linha Periquitos na zona rural de Cujubim (RO). Jovem de 17 anos, filho do casal, viu um homem encapuzado caminhando em direção a mulher que estava próximo ao carro, ele se abaixou e cobriu a cabeça com a camisa, ouviu a mãe ser executada.
De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) na noite de sábado, enquanto estavam em patrulhamento, foram informados do duplo homicídio na chácara no final da Linha Periquito, no endereço, foram recebidos pelo jovem de 17 anos, filho do casal. Ele disse que estavam na propriedade para passarem o final de semana. O pai dele foi para o banheiro e sua mãe foi pegar uns objetos no carro, ele saiu para ir desligar o som do veículo, quando ouviu disparos, logo em seguida, viu um homem encapuzado caminhando em direção sua mãe, com medo, ele se escondeu no carro, cobriu a cabeça com uma camisa e ouviu os disparos que atingiram a mulher, segundo o jovem, ele ficou uns cinco minutos dentro do veículo e saiu após ter certeza que os criminosos haviam ido embora.
Segundo a ocorrência, pais da vítima de Zaqueu Cândido Santiago, são vizinhos da propriedade, ao ouvirem os primeiros tiros, a idosa de 83 anos abriu a janela para ver que estava acontecendo, um suspeito, atirou contra ela, que conseguiu se deitar no chão, outros disparos foram realizados e atingiram copos na cozinha da residência. O filho do casal, acredita que os criminosos já estavam escondidos no mato aguardando o melhor momento para executar o pai e a mãe e disse que não conseguia identificar o suspeito que viu caminhando em direção da mãe.
A Polícia Técnico Cientifica (Politec) realizou a perícia, encontrou estojos de pistola .380 e espingarda calibre .12. Não consta na ocorrência uma declaração do filho do casal ou pais da vítima de 40 anos que possa identificar a motivação do crime. Ocorrência registrada e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para que a Polícia Civil (PC) investigue o crime de duplo homicídio.
PORTALP1
Deixe seu comentário