Padrasto encontrou o jovem caído no quintal da própria residência. Vítima foi atingida por dois disparos, um no peito e outro na clavícula
O corpo do Jovem de 17 anos, identificado como Kauan Paulino da Silva, foi encontrado pelo padrasto no quintal da residência na Linha 09 com RO-010 em Nova Brasilândia (RO) na manhã de sábado (12). Vítima havia perfurações causadas por disparos de arma de fogo no lado esquerdo do peito e na clavícula. Não há informações sobre os suspeitos do crime.
De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) o homem de 51 anos ligou informando que o enteado havia sido vítima de homicídio, os policiais encontraram o jovem sem vida no quintal da residência, em volta do corpo frio havia sangue seco, na cozinha da casa havia manchas de sangue, cachimbos para uso de entorpecentes, no quarto foi encontrado uma espingarda de fabricação caseira. O local foi isolado e comunicado à Polícia Técnico-Científica (Politec) sobre a necessidade de perícia.
Durante a perícia foi encontrada duas perfurações causadas por disparo de arma de fogo, sendo uma no lado esquerdo do peito e outra na clavícula do mesmo lado do corpo, após a perícia, o corpo foi removido, ocorrência registrada e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com os materiais recolhidos no local do crime.
Fonte Portal P1
Deixe seu comentário