Segundo o comunicante, há cerca de dois anos os dois irmaos tentam tomar as terras dos pais, e há 10 meses as ameaças pioraram.
Um homem de 47 anos, procurou a polícia nesta sexta-feira (11) para denunciar ameaças que ele e os pais vem recebendo de outros dois irmãos. Segundo informou o homem, os pais são moradores da BR 364 KM 458, zona rural de Cacaulândia. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem informou que há mais de dois anos os dois irmãos tentam tomar as terras dos pais.
O comunicante afirmou que as ameaças pioraram há cerca de 10 meses, quando os dois indivíduos começaram a agredir os pais com xingamentos, derrubar cercas, impedir a passagem do gado, derrubando árvores de frutas entre outros. Segundo o homem de 47 anos, os dois irmãos estão impedindo o próprio pai de passar no corredor onde passam o gado e que a mandioca que foi plantada pelo pai não pode ser utilizada, pois os irmãos não deixaram o pai chegar perto da plantação.
A vítima afirmou ainda que os irmãos não param de humilhar os pais e a ameaça-los e que o mesmo juntamente com outros três irmãos não aguenta mais ver os pais passando por tal situação, sendo que a mãe vive indo para o hospital por conta de sua saúde que está precária.
O comunicante pede que a polícia tome alguma providência pois a família não aguenta mais tantas ameaças.
O boletim de ocorrência foi registrado para que as providências cabíveis sejam tomadas.
PORTAL P1
Deixe seu comentário