Homem de 33 anos é encontrado morto após irmão perceber urubus sobrevoando parque em Ji-Paraná, RO

Publicada em


O irmão da vítima estava à procura do mesmo e ao perceber urubus sobrevoando o parque pediu permissão para entrar e localizou o corpo de Rafael.

Foto: Whatsapp reprodução

 

O corpo de um homem de 33 anos identificado como Rafael Sousa, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (25) no Parque Aurélio Bernardes na estrada do anel viário em Ji-Paraná. O irmão da vítima estava procurando pelo mesmo e ao ver urubus sobrevoando o local acabou localizando o corpo.



 

A Policia Militar foi acionada e ao chegar ao local, em contato com o irmão da vítima, o mesmo relatou que a vítima estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (20) e que parecia desequilibrado quando saiu.

 

Segundo consta o boletim de ocorrência, o irmão da vítima informou aos policiais que fez um mutirão em busca de Rafael e que na manhã de hoje uma moradora do novo Ji-Paraná afirmou ter visto a vítima no sábado a noite.

 

O irmão da vítima ao passar pelo anel viário avistou alguns urubus sobrevoando nas proximidades do Parque Aurélio Bernardes, porém não teve autorização para entrar na propriedade e após conseguir a autorização e se deslocar ao local onde os pássaros sobrevoavam encontraram o corpo de Rafael.

 

O irmão da vítima reconheceu Rafael pelo shorts no qual a vítima estava no dia que desapareceu. A polícia realizou buscas no local e nada foi encontrado, a morte foi registrada como aparentemente natural ou a esclarecer sem indício de crime. A perícia esteve no local, para realizar os trabalhos de praxe.

 

PORTAL P1